17 dezembro 2017

A casa está limpa!

Translate this site to your language in the "translate" button. 👉
 Olá pessoal, graça e paz!
Espero que você seja edificado com esse texto:


E então eu bati, e você decidiu abrir a porta para que eu entrasse.
Entrei e comecei a limpar tudo aí dentro, estava muito escuro, então a primeira coisa que fiz foi iluminar o ambiente, depois varri o chão, jogando pra fora tudo o que era ruim, os entulhos que te faziam se sentir culpado e com um peso nas costas, tirei a poeira dos móveis que ali estavam e eles voltaram a brilhar, a cheirar bem, aquele odor de pecado tinha ido embora e agora a casa estava perfumada.
Foi quando percebi que ainda havia um cômodo na casa que eu não tinha entrado. Tentei abrir a porta, mas estava trancada e eu não quis insistir, no momento certo você mesmo abriria pra mim limpar lá também.


Os dias foram passando, e enquanto você não abria aquela porta eu fazia as manutenções no restante da casa e te ensinava a cuidar dela do jeito certo.
Até que então você foi orar e finalmente a porta se abriu, as lágrimas era a chave para abrir a fechadura!
Ao entrar percebi que há muito tempo que ninguém entrava ali, era um quarto pequeno. Abri a janela e os raios de sol entraram e iluminaram um caderno velho que estava em cima da cama, eu abri este livro e lá estavam todas as promessas que tinha te feito, lá estavam todas as palavras de consolo e ensino que te disse. Mas parece que você tinha se esquecido delas, estavam escritas naquele caderno, escondido naquele quarto escuro e fechado.
Limpei tudo imediatamente e perfumei aquele lugar também com meu aroma,  iluminei com minha glória e tudo se fez novo.
 E hoje chegou o momento de eu te lembrar do que está escrito no caderno. Você só precisa entrar em seu quarto para conversarmos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos