06 julho 2017

Qual é a sua esperança?

(computer version)
Translate this site to your language in the "translate" button. 👉 
Olá pessoal, graça e paz!


"Mas, ainda que sofram por fazer o que é certo, vocês serão abençoados. Portanto, não se preocupem e não tenham medo de ameaças. Em vez disso, consagrem a Cristo como o Senhor de sua vida. E, se alguém lhes perguntar a respeito de sua esperança, estejam sempre preparados para explicá-la."
1 Pedro 3:14-15
Você é capaz de responder qual é a razão da sua esperança ou qual é a sua esperança?
Talvez sua esperança esteja em alguma pessoa em que você confia muito ou em uma pessoa de grande poder econômico e político.
Essa passagem em 1 Pedro nos diz que ninguém nos acusará ou nos perseguirá se buscarmos fazer o bem, mas se ainda assim, se nós sofrermos por fazer o bem e por fazer o que Deus nos mandou fazer seremos abençoados, portanto, entreguemos nossas vidas à Ele e estejamos sempre preparados para responder que Ele é a nossa esperança. 

Em Lucas 7:11-17 relata que Jesus ressuscitou o filho de uma viúva da cidade de Naim. Talvez hoje você esteja como aquela mulher, que havia perdido absolutamente tudo, inclusive a esperança de uma vida melhor, de uma vida feliz, talvez aquela mulher estivesse sem expectativa nenhuma a cerca do futuro dela. Mas quando Jesus chegou, se encheu de compaixão e trouxe vida àquele jovem e junto com o milagre de trazer vida àquele jovem, Jesus trouxe vida à alma daquela mulher, Jesus trouxe a ESPERANÇA de volta e virou a esperança e o motivo de tudo aquilo ter ocorrido, a partir dali uma nova história começou na vida daquela viúva. 

Jesus quer ser a sua esperança. Ele quer ser a razão do seu viver e quer que você confie nele, independente do que está acontecendo com você. 
Jesus é a Esperança para todos os problemas, Ele é a solução para as nações,  inclusive para o Brasil,  Israel, Turquia, Estados Unidos, Coreia do Norte e todo o mundo. 
Mas precisamos acreditar no poder dele e, enxergá-lo como o Bom pai que Ele é.

Joel 2
12. "Todavia ainda agora diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
13. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes; e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso e compassivo, tardio em irar-se e grande em benignidade, e se arrepende do mal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos