05 junho 2017

O Jardim do Amor - parte 2

(Computer version)
Translate this site to your language in the "translate" button. 👉
 Olá pessoal, graça e paz!


[...] Percebe que não há mais como e nem pra onde voltar. Os barcos do medo, do engano, das escolhas erradas e da perdição, já não existem mais.
Você não consegue mais viver como antes, não sente mais o "prazer" em fazer o errado, você não consegue mais imaginar seu futuro sem o seu amado; não é possível mais viver longe dos afagos d'Ele.

Acredite, se você ainda enxerga um caminho de volta, infelizmente você não teve um encontro real com Jesus, claro que quando você o encontra não está "livre de pecar", você ainda vai errar, falhar em algumas coisa, porém, quando se está nEle, você vai vencer todas as barreiras, pois agora já o conhece e confiou a sua vida por completo nas mãos dEle.

Leia também:


Obs: A frequência de posts não é muito boa, mas mesmo assim venho informar que, durante algumas semanas ou até meses não entrarei no blog e nem em nenhuma rede social. Não há nenhum motivo especial, só quero dar um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos