06 março 2017

Quem é Jesus?

Olá pessoal!
Graça e paz.

Se eu precisasse associar a palavra 'vida' a algo ou alguém, com certeza seria a Jesus.
 Ele é a fonte de plena alegria, amor, paz, justiça e nos traz vida. Quando somos batizados nas águas, morremos para o mundo e passamos a viver para Ele.
 Quando vivemos para Jesus encontramos o real sentido da vida,  porque estamos neste mundo, descobrimos quem somos para ele e para onde vamos. Somos movidos pela palavra de Deus, pelo chamado que Ele nos deu de anunciarmos o evangelho, pelo amor, pela gloriosa presença dele e por seus mistérios.
📖♥
 Muitos de nós achamos que conhecemos Jesus o suficiente, mas nós nunca iremos conhecê-lo o suficiente, nós nunca vamos entender por completo sua palavra, seu amor, seus planos... É preciso  ir além, ir mais alto, ir mais longe. Precisamos nos tornar um com Ele, assim como Ele é um com o Abba.
 Aceite os desafios que ele tem feito a você, se alto desafie, vá além, vença o medo, vença a vergonha, vença todos os bloqueios e barreiras que querem te afastar da presença e do centro da vontade do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos